2 de julho de 2015

4-julho|21 horas-CCB- Ana Laíns e convidados | Concerto de encerramento das Comemorações dos 8 Séculos da Língua Portuguesa

4-julho |21 horas 
CCB-Centro Cultural de Belém 

Ana Laíns e convidados-Concerto de encerramento das Comemorações dos 8 Séculos da Língua Portuguesa 
Promotor: 8 Séculos de Língua Portuguesa-Associação 
Duração: 100 minutos 
Maiores de 6 anos 

 As Comemorações dos 8 Séculos da Língua Portuguesa encerram com um concerto no dia 4 de julho, às 21 horas, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém. 

Este espetáculo é promovido por Ana Laíns, Embaixadora das Comemorações dos 8 Séculos de Língua Portuguesa, convida músicos, cantores e declamadores de todos os países que partilham a língua portuguesa: 

 Aline Frazão (Angola), Ivan Lins, Luiz Avellar e Valéria Carvalho (Brasil), Celina Pereira (Cabo Verde), Karyna Gomes (Guiné-Bissau), Elsa de Noronha (Moçambique), Paulo de Carvalho, Joaquim de Almeida, os grupos Adufeiras da Idanha e A Moda Mãe (Portugal), Marta Dias e Olinda Beja (São Tomé e Príncipe), Júlio Soares (Timor-Leste) e Jorge Arrimar (Macau). 

A acompanhar estarão  os músicos  Paulo Loureiro (piano), Carlos Lopes (Acordeão), Miguel Veras (Viola), João Coelho (percussão) e Iuri Oliveira (percussão).


O concerto contará com 3 temas inéditos em colaboração com José Eduardo Agualusa, João Gil, Nuno Júdice e Luiz Caracol.

Será, seguramente, um espetáculo de grande qualidade, prestigiando o encerramento das Comemorações dos 8 Séculos de Língua Portuguesa. Um espetáculo a não perder!

Os bilhetes, cujo preço varia entre 7.50 e 25 euros, compram-se na bilheteira do CCB, através da TicketLine (http://ticketline.sapo.pt/evento/ANA-LAINS-E-CONVIDADOS-CONCERTO-DE-ENCERRA-11073 ) e nos locais habituais, como a Fnac. 

Grupos de 10 ou mais pessoas beneficiam de um desconto de 20%. 

Agradecemos, antecipadamente, a divulgação deste espetáculo. 


Contamos consigo, neste grande abraço à música e à poesia em língua portuguesa que é, glosando Fernando Pessoa, «o som presente d'esse mar futuro!»

Sem comentários:

Enviar um comentário